domingo, 15 de janeiro de 2012

Par...


  Um dia alguém vai dizer que você é incrível. E você, é claro, não vai acreditar; Um dia alguém vai te fazer sorrir e perguntar “o que foi?” só de te olhar nos olhos e você vai ficar sem graça;  Um dia uma pessoa vai pegar na sua mão só pra sentir que você está perto, te dizer coisas bobas pra te fazer bem. Essa pessoa vai reparar seus passos, suas mudanças. Essa pessoa vai te ajudar a corrigir seus erros.
    Certo dia essa pessoa vai ganhar espaço, você vai sentir saudades. Você vai brigar por ciúmes, gritar por desejo e chorar por coisas bobas. Um dia uma pessoa vai estar em sua vida e vai parecer uma conspiração positiva pra te fazer feliz. Um dia essa pessoa vai sair da sua vida, por que o mundo não é um conto de fadas... Mais o mais importante é por quanto tempo você pode ter esta pessoa ao seu lado. Aproveite cada momento com essa pessoa...
... Seja sincero, viva, se preocupe , se irrite, brigue, faça as pazes. Por que isso é ser humano,  e humanos são bem mais felizes quando estão em “par”.

2 comentários:

  1. É por isso que eu amo ler td q vc escreve... Muito boom ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Cada Gesto seu, cada palavra tua, só me prova o quanto sou sortuda por tê-lo ao meu lado, você é o meu motivo de maior felicidade, aquele que está sempre ao meu lado e aquele que quero passar a vida toda. Eu te amo cada dia mais, Por tudo que você é, por tudo que faz, por tudo que me ensina, Por ser ESSE EXCELENTE SER HUMANO, E O MELHOR NAMORADO ! TE AMO E OBRIGADA POR ME MOSTRAR VERDADEIRAMENTE O SENTIDO DE FELICIDADE !

    ResponderExcluir

COmente, ou não ;p