sábado, 17 de maio de 2014

Lar.

    É noite de sabado do dia 17/05 do ano do meu casamento. Estou sentado em minha casa inacabada onde acabei de concluir mais uma das maravilhosas etapas da construção do nosso futuro lar.
 Estou ouvindo uma musica chamada "Cloud Atlas" que foi indicada pelo meu melhor amigo por valer a pena ser ouvida, eu concordo. A musica imediatamente me colocou em estado de reflexao sobre o que passei até este momento onde exatamente estou. Sentado e pensando sobre cada grão de areia e blocos colocados até aqui. 
    Não posso evitar pensar em todos os aspectos que me fizeram chegar a este momento desde a minha tia me cedendo a antiga casa onde morava com meu falecido tio marcos ( que Deus o tenha) até o momento em que o pedreiro, seu Edmilson, concluiu o ultimo dia de trabalho aqui.
   Tudo que consigo sentir nesse momento em que estou praticamente na metade de tudo o que preciso passar para a construção do meu "endereço pelos proximos anos" é gratidão.
    Não que eu não tenha sentido isso por toda minha vida mais e gratificante estar com as mãos sujas de selador e os pés com poeira que veio da sua propria casa, construida com seu esforço e inevitavelmente, pois ninguem chega a lugar algum sozinho, a ajuda de todas as pessoas que me ajudaram até aqui. Sem elas a formação desse sonho nao seria possivel e não teria chegado perto do que está hoje.
    Me considero abençoado, pois tudo que tenho a minha volta me diz que a minha felicidade depende sim, da ajuda de pessoas que eu amo mais tambem da minha capacidade de continuar andando pra frente.
Fyanma, meu amor, obrigado por sempre me apoiar e me ajudar nas horas dificéis e faceis, o nosso lar graças a Deus e a ajuda de muitas pessoas está ficando pronto. Eu te amo muito.

-Anderson Lessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COmente, ou não ;p