terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Como é feliz um milionário.


    Eu nunca tinha parado pra pensar em como são felizes os milionários. Acordar tarde, dormir tarde, comer a hora que quiser.
   Sempre se tem tempo para pegar flores frescas, para levar pra onde o coração está. sempre se tem mais uma hora pra esperar a ultima carona pra casa...
...Quem é milionário nunca está atrasado ou com pressa, não é preciso correr nem se desdobrar pra chegar ao destino. Nada é contado ou calculado, tudo é deixado ao gosto do vento. O que é imediato ou não e você quem decide, todas as respostas podem ser dadas imediatamente, do jeito que deveriam ser dadas.
   Eu quero ser milionário um dia, poder fazer o que se merece de mim, no momento em que se merece. Não quero deixar as pessoas esperando no ponto, quero leva-las no colo; não deixar que elas viessem até mim, quero aparecer de surpresa de manhã cedo; quero dar tudo que eu acho que ela merece na hora em que ela merece. E essa hora é sempre...
... Como eu queria ser milionário dessa moeda chamada tempo.

Um comentário:

  1. Infeizmente não estamos no controle dessa riqueza chamada tempo, mas podemos administrar de forma indireta, e se o fizermos da maneira correta vai dar tudo certo. Amo demaaaais seus textos, invista nisso. ^^ +3 bê!

    ResponderExcluir

COmente, ou não ;p