quarta-feira, 22 de maio de 2013

Apenas para mim.


   Chega um momento na vida onde tudo se encaixa de forma imperfeita e inesperada.Nesse momento pensamos em quando eramos crianças, quando imaginávamos como seria futuro. Pensamos como quando eramos adolescentes e de alguma forma imaginávamos a nossa futura felicidade.
   Tudo que pensamos até então passa como um breve momento, como o curso de um tunel. Como se passássemos por um lugar onde podemos ver exatamente como eramos, exatamente o que tínhamos.
   No caminho vemos nossos erros, nossos acertos, quem fizemos sofrer e quem fizemos felizes, quem ajudamos e quem atrapalhamos, de quem nos aproximamos e de quem nos afastamos. Mais uma coisa é certa, chegamos a maturidade de nossas vidas onde cada passo, cada resultado, depende apenas de nós mesmos.
  Hoje eu tenho tudo que preciso e sonhei quando tinha 17 anos, exatamente 17. Quando eu não me compreendia, quando eu ainda era confuso, quando era apenas o garoto que passava quase desapercebido. Hoje eu tenho o amor, eu tenho a capacidade e tenho os meios pra fazer da minha vida o que eu sempre quis...
...Ser feliz.

2 comentários:

COmente, ou não ;p